quinta-feira, 25 de junho de 2009

O benefício Magnético (Magnetoterapia)



O COLCHÃO TERAPÊUTICO CORAGGIO além dos benefícios do Infravermelho longo tem também mais 04 importantes benefícios que se completam, são eles: O benefício Magnético, Massageador Do-in (Rabatan), Respiratório e Ortopédico.

BENEFÍCIO MAGNÉTICO: A Terra é um imenso imã, o contato direto do corpo com a sua superfície estimula o equilíbrio natural do organismo. Porém, o asfalto, os pisos de concretos, edifícios e sapatos por exemplo isolam os seres humanos da força magnética emanada pela Terra.


A Magnetoterapia utiliza os magnetos (imãs) nos colchões Terapêuticos Coraggio melhorando a energia vital do nosso organismo.
Sua ação potencializa o movimento das partículas de ferro do sangue, proporcionando um melhor abastecimento de nutrientes e de oxigênio nas células.

Os magnetos (imãs) são usados em todos os Colchões Terapêuticos Coraggio, proporcionando um estímulo magnético de forma natural, este estímulo é essencial para reestabelecer o equilíbrio do corpo e da sua energial vital.

O campo magnético dos Colchões Terapêuticos Coraggio estimula a circulação sanguínea, alivia problemas de formigamentos nos pés e mãos, ajuda a desobstruir artérias... Combate as dores com acentuado efeito antiflamatório. Auxilia na prevenção de enfartes e derrames... Alivia dores de cabeça, em orgões internos, região lombar, musculares, coluna, reumáticas, varizes, artrite, gota, enxaqueca e tendinites...

Passamos 1/3 de nossas vidas sobre um colchão, então vamos usar este momento para cuidarmos da saúde de forma totalmente natural e saudável...

Portadores de marcapasso e válvulas metálicas no cérebro não devem utilizar produtos magnéticos.


É bom lembrar que o colchão é muito mais usado que o carro, que o sofá, que a televisão, que o fogão... pois é usado durante toda a vida por + ou - 8 horas ininterruptas.
Portanto, não poupe esforços neste acessório!


Segue abaixo uma reportagem do Programa Fantástico falando da terapia biomagnética a base de imãs, mostrando como vários times e personalidades esportivas nos EUA vem utilizado essa tecnologia para aliviar dores e inflamações:

angelo@coraggio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário