domingo, 21 de junho de 2009

Aqui iremos tratar de vários assuntos relacionados ao sono e principalmente que podemos usar as horas de sono para prevenir e combater várias doenças. Fortalecendo o organismo e equilibrando a energia vital.

Os COLCHÕES TERAPÊUTICOS CORAGGIO apresentam cinco benefícios importantes para a nossa saúde e bem-estar ( O Infravermelho longo, o magnetismo, a ortopedia, o massageamento tipo do-in e o sistema respiratório). E vamos começar pelo Infravermelho longo.

O que é Colchão com Infravermelho Longo?
Através de uma alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelho emitido pelo sol no inicio das manhãs e finais de tardes. Possui comprimento de ondas entre 4 a 14 mícra e reúne três metais nobres: platina, titânio, e alumínio.
Acrescentado a mais 32 elementos, cria uma onda chamada energia vital. Ajuda a desintoxicação das células e aumentando a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de vários problemas de saúde.

Os Colchões Terapêuticos Coraggio contém pastilhas com titânio, alumínio e platina que são colocadas sobre a superfície do colchão e que, com o calor do corpo, emitem infravermelho longo, semelhante aos raios solares das primeiras horas da manhã.

Benefícios e Diferenciais dos Colchões com Infravermelho Longo:

Fixa a vitamina D no organismo, evitando a perda de cálcio (osteoporose).
Estudos comprovam a redução de até 75% das dores ósteo-articulares, como
artrite,
artrose,
reumatismos,
fibromialgia, etc.

alívio de dores e inflamações, auxilia na eliminação do ácido láctico, auxilia na renovação celular, ajudando a eliminar toxinas e retardar o envelhecimento precoce, acelera o processo de cicatrização, estimula a circulação e a oxigenação sanguínea, equilibra o metabolismo, auxilia na drenagem linfática. Ajuda na prevenção e no tratamento de doenças como: Osteoporose, bronquite asmática, Má circulação, Inchaços e dores musculares... entre outros benefícios.


Pesquisas:

Pesquisa científica com o infravermelho longo, mostrou capacidade de repor as quantidades normais de oxigênio em nossas células, 20 minutos após realizarmos exercícios físicos, fato este que normalmente só é alcançado após 48 horas.
Acelera o processo de renovação celular;
Previne a fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo, (que causa câimbras);
Diminuição de até 75% das dores relacionadas às articulações.(Universidade de Cambridge - Grã-Bretanha)
(Melhora a comunicação intracelular – (Coghill Research Laboratories- Lower race)).
Estudo realizado em esportistas demonstra os efeitos;(Redução do Ácido Láctico - (Facultad de Medicina de Múrcia)).
Ação antiinflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos ósteo-articulares – (Equipe médica do Hospital de San Antonio de Oporto , Portugal).
Aumenta a concentração de Ca2+ na membrana e no citoplasma celular produzindo uma ”ativação celular” - (2º Congresso Internacional Menarini , Ascoli, Piceli , 28-05 1990– Itália).

Contato: angelo@coraggio.com.br

Site: www.coraggio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário